Belstaff - Marca de Roupa e Acessórios Motard

Regressar aos posts »

Belstaff - Personalidade, estilo e qualidade para motards

 

A Belstaff, é uma marca de roupa motard de renome mundial, que já desenhou roupas para filmes tão famosos como ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ ou ‘Batman O Cavaleiro das Trevas’, foi até imagine-se... contratada até para a produção das roupas usadas pelo actor principal de Harry Potter, Daniel Radcliffe, no sétimo filme da série, intitulado Relíquias da Morte, pois até os bruxos precisam andar bem vestidos.

 

Com lojas em Milão, Roma, Londres, Manchester, Madrid, entre outras outras localizações, os blusões e acessórios Belstaff  são  de excelente qualidade, e destinam-se a um público exigente e selectivo, que aprecia o estilo motard, mas exige qualidade e conforto, seja num registo mais tradicional ou pós-moderno.

 

 

 

Fundada em Inglaterra, em 1924, a Belstaff é uma das marcas de roupa para motards mais antigas no mundo e certamente a mais prestigiada. 

Foi a primeira empresa a utilizar algodão lavado, nas suas jaquetas e blusões, luvas, mochilas e outros acessórios para garantir o conforto dos aventureiros na estrada e não só. A Belstaff  expandiu e adaptou os seus  blusões e casacos à prova de água também para outros usos, como a aviação ou mais recentemente o Golf. Actualmente é possivel encontrar os blusões Belstaff nos cinco continentes, desde a Austrália aos EU passando pela Rússia.  

A Belstaff ganhou uma grande popularidade quando Steve McQueen e Che Guavara doaram os seus blusões da Belstaff.  

A Belstaff não deixa os seus créditos por mãos alheias e continua a deslumbrar com os seus casacos tipo aviador, os blusões à prova de água, ou as botas,  luvas em pele natural e outros acessórios para motards.

Continua por isso a ser a imagem de marca de muitos heróis no cinema e é uma marca de eleição entre as estrelas de cinema, sendo muito solicitada para criar peças emblemáticas para o guarda-roupa das personagens mais marcantes, nas produções de Hollywood.  

20 Junho 2011

Regressar aos posts »

Álvaro  Vaz

Álvaro Vaz
geral@motostrada.pt